Preciso fazer a barba

Acordei triste, como tem sido nos últimos tempos. Preocupado talvez seja a palava certa… que saco, essa busca pela palavra certa. Não sei exatamente se há meses ou há algumas semanas, mas já faz mais que alguns dias. Estou acima do peso, sem dinheiro e um monte de coisa me incomoda. Preciso fazer dieta e exercício. Isso preciso de dinheiro. Já viu quanto custa academia e comida saudável? É mais barato continuar gordo. O barato sai caro lá na frente. Preciso economizar também: Baixar a conta do celular, não uso todo o plano de dados que eles me oferecem. O cigarro está tão caro que a última conta do gasto mensal já era meio salário mínimo. Preciso parar de fumar, mas vou ficar ansioso. Engordo quando fico ansioso, como bastante.

Quero comprar um teclado novo, preciso de dinheiro. O som que sai desse, atualmente, parece daquele Casio infantil. O último trabalho que peguei não é lá essas coisas, mas dá dinheiro. O pagamento está atrasado há dois meses. Decido ver algo na TV em vez de trabalhar. Está tudo no prazo mesmo. Começo a assistir àquela série que vi comentarem no twitter. Aliás, que discussão boba essa que está rolando agora nessa rede social, viu? Até parece que vocês nasceram ontem pra dizer que corrupção é um problema do PT. Aécio Neves passou vergonha mais uma vez. Não consigo ver TV por muito tempo, a não ser algumas séries e filmes na TV paga. Mas assinei Netflix e vejo a TV paga menos ainda. Eu já gostei de novela, mas ando tão sem saco para acompanhar. Não gosto de Manoel Carlos e talvez a próxima do João Emanuel Carneiro seja um fracasso total. Adorei Avenida Brasil e tenho as falas da personagem Carminha na minha cabeça, assim como da Nazareth Tedesco em Senhora do Destino. Não vou com a cara da Suzana Vieira.

Ontem estava relembrando, rindo, que sempre que vou fazer alguma coisa, mudo para outra coisa no meio do caminho e, quando volto, lembro daquela coisa que ia fazer anteriormente. E o ciclo se repete. Preciso fazer a barba. Tem um caroço na minha pele me incomodando. Eu curti a foto daquela menina no Instagram só porque ela é bonitinha. Acordei meio triste, mas acho que hoje será uma boa noite. Preciso de dinheiro. Li num jornal, já não lembro qual, que o consumo de Ritalina subiu 775% nos últimos 10 anos. Gosto de porcentagem.

2 Replies to “Preciso fazer a barba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *